/> Vestida de Princesa: Tendências de material escolar 2018

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tendências de material escolar 2018

Que comece o nosso Especial Volta às aulas, esse mês de fevereiro teremos posts especiais para te ajudar nesse período de término de férias e encarar a realidade escolar. 
E nessa época o que mais amamos é a compra de materiais, escolher a mochila, os cadernos e se divertir com várias canetas coloridas para alegrar nosso caderno e motivar os estudos. Pensando nisso, hoje vim compartilhar com vocês as tendências de materiais escolares para esse ano de 2018, vamos ver as estampas e temas que estão em alta e que prometem fazer sucesso durante o ano!

CADERNOS
Caderno é caderno, independente da marca, tema, cor, o que realmente importa é as linhas para que escrevamos, mas a gente sabe que quanto mais cor e desenhos melhor, a gente ama. Eu tenho uma paixão imensa por itens de papelaria e por caderno então, eu piro! Recentemente estava comprando cadernos e fiquei doída com a diversidade de capas e temas, um mais lindo que o outro e foi bem difícil escolher porque eu queria todos hahah.

Sabemos que a tilibra juntamente com a capricho lideram o ranking de cadernos fofos e sim, em todos esses anos a maioria do meus cadernos foram da capricho. Eles têm um toque delicado, moderno e "tumblr" único e uma coisa que reparei é que as capas esse ano estão com temas voltados à verão, flamingos, unicórnios, algo bem tropical, com cores em tons pastéis que estão roubando o coração de todos. 

Outra marcas não ficam para trás, estão apostando na mesma vibe que é a sensação do momento. Temas tropicais com frutas como melancia e abacaxi estão super em alta!

AGENDAS
Vocês já perceberam que eu sou a louca de tudo inclusive da organização e agendas, planner são os principais meios para organização seja da escola, trabalho, da vida. 

E uma coisa que percebi nas capas de agendas desse ano foi o toque minimalista, delicado e singelo, algo tão singular e inspirador. Quando fala-se em organização remete-se logo a tranquilidade, limpeza, delicadeza, então quanto mais limpo e claro melhor. Isso ajudará a em nossa concentração, inspiração e claro, organização da mente e da vida. Nessas horas, menos é mais...

E aí, já comprou seu material? Me conta qual a sua vibe! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |