/> Vestida de Princesa: Os melhores perfis no instagram de frases para seguir e se inspirar

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Os melhores perfis no instagram de frases para seguir e se inspirar

Oi princesas e príncipes, tudo bom?

Como está sendo o primeiro mês do ano, aproveitando, tirando as metas do papel?! Vamos correr atrás dos nossos sonhos, que esse ano seja sim, de grandes conquistas e realizações, que você renove-se, transforme-se e inspire-se. E por falar em inspiração hoje vim indicar pra vocês alguns perfis de instagram que sigo e que me inspiram demais, que me ajudam a enxergar as coisas de uma outra forma, ser muito mais positiva e alcançar meus objetivos. 

Acho incrível o poder que isso tem, você ler uma frase, internaliza e reflete a respeito. É lindo! Bom, espero que ajude e inspire vocês de alguma forma, bora lá?! 

1. @blogdolucao 
O publicitário e autor do livro É Cada Coisa Que Escrevo Pra Dizer Que Te Amo, lançado em 2015 é dono do perfil @blogdolucao e das imagens minimalistas com frases incríveis que falam do Amor, de forma simples e profunda.

2. @akapoeta
Eu amo esse insta por conta das definições que ele traz para cada palavra, de uma forma tão real e verdadeira. João Doederlein é autor do livro Ressignificados e do perfil akapoeta.

3. @neologismos
Aaaaa, esse aqui eu amo demais, as frases são reais e inspiradoras. A forma na qual ele descreve e escreve é sensacional. Sabe quando você lê um texto e se identifica por completo, parece que foi escrito pra você ou não poderia representar melhor algum momento da sua vida, é assim que me sinto ao ler as mensagem do Matheus Rocha que é autor do livros No Meio do Caminho, Tinha um amor e Muito amor, por favor.


4. @oquesoupordentro 
Esse aqui é o perfil do Ewerton Lucas que compartilha frases que podem mudar a sua vida, aquele frase para ler todo dia de manhã, sabe?! Faz uma diferença enorme, o dia muda!


5. @umcartao
 Esse aqui você deve conhecer hahaha. Cartões diários com sentimentos cotidianos que inspiram e transformam a nossa vida!

EU AMO CADA UM DESSES, inspirações reais! 
Já conheciam algum? Vão lá seguir e se inspirar, ok?! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |