/> Vestida de Princesa: 5 itens que não podem faltar na sua necessaire

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

5 itens que não podem faltar na sua necessaire

Volta às aulas e a gente super empolgada, né, não?! Comprar materiais, rever amigos, novas experiências e descobertas, ansiedade toma conta. E para encarar essa fase temos que organizar todo o nosso material e nada melhor que um kit com itens indispensáveis para dá aquela valorizada ou até mesmo para alguma emergência! Bora ver quais são esses itens que não podem faltar na sua necessaire escolar?

O período em que passamos na escola/faculdade é longo, parece nunca acabar e às vezes passamos até por algum sufoco ou perrengue. É normal o sutiã partir, a chatinha chegar ou precisar apresentar um trabalho e está de cara lavada, por isso é necessário ter um kit básico para te salvar em qualquer momento. 

1. Espelho
Um dos itens principais, é sempre bom ter um espelho na bolsa, mochila, em todo lugar, para dá aquela olhadinha e ver se está tudo nos conformes ou dá aquela retocada na make.

2. Kit simples de make
Se você é daquelas que não vai maquiada para escola, mas considera usar de vez em quando em ocasiões importantes, é válido que você leve um kit básico com alguns produtinhos para quando for apresentar um trabalho, ter uma entrevista ou se for sair para algum lugar após a escola. Os itens que considero indispensáveis é: Protetor solar com cor ou BBCream, a proteção é muito importante e sendo com cor ajuda a uniformizar a pele; um pó compacto, para selar tudo isso e deixar a pele sequinha, principalmente no calor ou se sua pele é oleosa; rímel, para tirar aquela cara de cansada e abrir o olhar; lip balm, às vezes o ar condicionado ou calor acaba ressecando os lábios, então é sempre bom mantê-los hidratados e aproveitar para dá uma corzinha. Esses itens já vão dá um up no visual, mas você pode acrescentar outros de acordo com a sua necessidade e gosto!


3. Lixas de unha
É bom tanto para o tédio da aula (brincadeira miga hahahah) como para alinhar a unha que partiu!

4. Absorvente
Nunca se sabe quando a chatinha vai chegar ou quando uma amiga vai precisar, mas é bem provável que ela chegue quando menos esperamos e precisamos, então sabe aquele ditado: "é melhor prevenir do que remediar." 

5. Hidratante
Manter-se hidratada é super importante, por isso deixe um hidratante e um alcóol em gel na mochila para sempre que precisar. 

Esses são alguns dos inúmeros itens necessários na escola, então não esquece da garrafa de água, do pendrive, de um livro para os horários livres e tudo que vá favorecer o seu estudo e te enriquecer de alguma forma! 

Qual o item que não pode faltar na sua necessaire? Me conta! 

8 comentários :

  1. A minha necessaire é diferente hahaha, também, né, hahahaha. Eu levo apenas meu aparelho, um óculos de sol e balas. São as únicas coisas hahahah

    ResponderExcluir
  2. Na minha tem tudo isso, só não tem a lixa de unha acredita? Rs..

    ResponderExcluir
  3. Achou que você listou tudo, exatamente tudo para uma necessária do dia a dia, o que não falta na minha bolsa sem dúvidas e o espelho. beijoss

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar maquiagem mas adoro levar sim hidratante e lixa de unha haha não podem faltaaarrr
    beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, tudo bem? Nossa nem acredito que as aulas já vão começar, passou tão rápido. Não costumo levar necessaire pra faculdade, mas o balm ou gloss não pode faltar. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Minhas aulas - na faculdsde - começaram esse semana e confesso que estou negligenciando um pouco o uso de uma bolsinha de higiene hehe. Vou tentar montar uma estou se fim de semana e colocar os itens que você citou no post :) adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  7. oiê!

    eu não tenho uma necessaire, mas ando sempre com uma mochila (que anda bem bagunçada, por sinal!). eu coloco dentro dela um pouco de tudo: escova, creme, documentos, livros e vira uma bagunça só. chega até a ser anti-higiênico. :( teu post só me reforçou o quanto sou desleixado. :(

    bjs!

    p.s.: tbm coloco hidrante na minha bolsa. ngm merece pela ressecada. :(

    ResponderExcluir
  8. se eu fosse hoje em dia pro colégio, eu levaria, mas quando eu estava no ensino médio (2008 kk) eu não usava nem rímel, acredita?

    ResponderExcluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |