/> Vestida de Princesa: Compras online: Um look, um site.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Compras online: Um look, um site.


Oi princesas, tudo bem?

Não sei se você já perceberam mas os últimos posts aqui do blog têm sido voltado para sites úteis, que podem facilitar a sua vida na hora de fazer compras. Inciamos essa série com um post, no qual indiquei três sites para fazer compras diversas, ou seja, você encontra de tudo um pouco neles. O segundo post e o de hoje são mais específicos, pois indicarei loja de moda feminina, para todos os gostos e idade.

Agora notem que todas essas lojas possuem algo em comum; são lojas da china confiáveis, e a principal característica é o preço bem mais baixo que se comparado ao Brasil. 

Vivemos em uma era totalmente tecnológica e corrida, muito trabalho e no final do dia já estamos cansados para realizar quaisquer atividades que não seja relaxar a mente e o corpo. Pensando nisso, acho válido trazer indicações como essas, afinal de contas queremos sempre estar atualizados no mundo da moda, vestindo-se bem e pagando pouco, e muitas vezes com tal correria não encontramos tempo de ir em um shopping e/ou loja para fazer compras, sendo assim, a melhor opção que encontramos são as lojas virtuais que reúnem estilo, qualidade, praticidade e rapidez em um único lugar facilitando demais a nossa vida.



O site que vim indicar é o Rose Gal que é um site que vende moda feminina e masculina, moda praia, acessórios como sapatos, bolsas, tem também lingerie e o que achei mais bacana é a variedade tamanhos, ou seja, possui moda plus size também! Isso é muito importante, um site que atende a todos com muito estilo.

Assim como os outros, o site é bem organizado e dividido por categorias, possui várias opções de modelos, cores, estampas e tudo isso, por um preço bem camarada. E além do preço ser baixo, frequentemente possui promoções e descontos que a gente ama. 

O melhor de tudo é que o frete é grátis para o mundo inteiroooo. Então, não tem desculpa para não conhecer e não adquirir umas peças do site. Aproveita as promoções e se joga!

E você pode conhecer e adquirir as peças aqui, vários modelos incríveis que você vai amar! 








Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |