/> Vestida de Princesa: O que comprar em um site da China

quarta-feira, 16 de maio de 2018

O que comprar em um site da China

Oi princesas!

Esse é o último post da nossa série de sites úteis para fazer compras, espero que você estejam curtindo e aproveitando as dicas. No post de hoje, preparei uma wishilist do que comprar em um site da China.

Muitas vezes, ficamos em dúvida do que comprar, do que realmente vale a pena e no final das contas acabamos não comprando nada (sei bem como é isso rs). Mas, os sites que indiquei até aqui são realmente úteis e tem muita coisa bacana para se aproveitar! Como já falamos várias vezes, a principal vantagem de se comprar em um site da China é o preço dos produtos, encontramos produtos de qualidade com um preço bem abaixo do mercado. O que acaba compensando o longo prazo de espera! 

E para ajudar em nossa lista de comprar, vim indicar pra vocês hoje o site DressLily que também possui um leque enorme de produtos, divididos por categorias que atendem à todos os públicos, desde moda feminina e masculina até produtos para casa. 
A primeira coisa que indico você a comprar são bolsas, nós mulheres não vivemos sem uma boa bolsa e pararmos para analisar, tal acessório custa caro aqui no Brasil, se queremos qualidade e estilo. Por isso, em sites assim você encontra modelos lindo por um preço bem mais em conta! Vale a pena investir.

A segunda coisa que indico é coisas para casa. Na DressLily por exemplo, você tem infinitos objetos para casa, desde itens de decoração como cortinas e almofadas, até utensílios de cozinha, o que facilita muito. Dá pra montar um enxoval online hahaha.

A terceira e última coisa mas não menos importante são roupas! Sei que muita gente fica com receio de comprar roupas pela internet por não ter como experimentar, principalmente sendo um site internacional em que os tamanhos são diferentes. Mas, acredite vale a pena pesquisar seu tamanho direitinho e comprar algumas peças, além de ser mais barato, você sai na frente de muita gente com tendências e lançamentos em primeira mão!



É site é muito bacana e possui muda plus size também e frete GRÁTIS para o mundo inteiro! Bora aproveitar, né?! 

Vocês podem conhecer de pertinho esses e vários outros produtos aqui!

OUTROS POSTS DA SÉRIE:





Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |