/> Vestida de Princesa: Resenha: Meu Crono Nutrição - Laurence Products

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Resenha: Meu Crono Nutrição - Laurence Products

Oi meninas, tudo bom?

Nunca mais uma resenha de produtos por aqui, não é mesmo?! Quem me acompanha sabe que sou a louca dos produtos, amo conhecer novas marcas, testar novos produtos seja de qual área for, roupas, maquiagens e cabelos é uma das coisas que mais me preocupo e gosto de cuidar. Afinal de contas, quem não amar se cuidar e acima de tudo, sentir-se bem com algo!

E a Laurence Products é uma marca que possui esse diferencial, eles se preocupam com o bem-estar e autoestima de nós mulheres. Vocês já devem ter visto que há algum tempo postei uma resenha de uma linha pós química dessa marca e amei o resultado (pena que acabou, pode mandar mais hahah). O produto foi tão bom que hoje vim indicar o mais novo lançamento deles que é o Meu Crono - Etapa Nutrição. 
Proposta da empresa:
Meu Crono - Etapa: Nutrição da Laurence é uma máscara nutritiva para fazer parte do seu cronograma capilar. Agora você não precisa mais ficar lendo rótulos dos produtos para descobrir em qual etapa o produto se encaixará, a Laurence já fez isso pensando em você. A etapa nutrição é encarregada de devolver os lipídeos e óleo aos fios, selando as cutículas, eliminando o ressecamento capilar e deixando os cabelos mais fortes e brilhosos. Para arrasar nesta etapa do seu Crono em sua composição temos o queridíssimo óleo de coco, azeite de oliva e a manteiga de cacau. Ah, e não poderíamos deixar de mencionar, essa máscara é liberada para No poo e Low Poo, então, abusem! 

A máscara foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos e são liberadas, ou seja, não possuem parabenos, silicones ou compostos que danifiquem a saúde do fio. Todo cabelo precisa da etapa de nutrição estando seguindo ou não o cronograma capilar.
A nutrição é a etapa de reposição dos lipídios, oleosidade natural necessária ao cabelo, recuperando as pontas danificadas e ressecadas, irá trazer brilho e vitalidade aos fios.

O meu crono me surpreendeu, por estar acostumada somente com produtos de hidratação pensei que a sua função seria apenas essa, hidratar e não, é muito mais que isso, um tratamento profundo que age da raiz até as pontas. E sobre oleosidade, meu cabelo é muito oleoso e não tive problemas de excesso de óleo ao utilizar o produto, meu cabelo ficou oleoso no período normal dele. O que percebi de diferente foi o brilho e a maciez, ao finalizar o cabelo ele estava tão macio e com uma textura tão boa que nem sei descrever rs. Para cabelos cacheados e crespos que normalmente são um pouco mais ressecados é uma ótima opção, nutri de verdade!
Outro ponto que vale a pena destacar é que o produto é de ação rápida, você aplica e deixa agir por apenas 7 minutos e o milagre acontece hahah. Desde o enxague você já percebe a diferença, o cabelo é outro ao tocar. 

E uma novidade do meu crono é que possui três tamanhos diferentes, 150g, 250g e 500g. Então, você pode comprar o menor para testar e tenho certeza que irá gostar e comprará o maior porque não conseguirá viver sem. O de 150g também é ideal para levar em viagens, pois não ocupa muito espaço e é um produto prático!
Além disso, a máscara é rica em óleo de coco que é rico em vitamina K, ferro, lipídeos e possui propriedades antibacterianas, azeite de oliva que é um anti-inflamatório evitando a caspa e queda de cabelo, e manteiga de cacau que melhora a retenção da água dentro dos fios capilares e protege os cabelos dos danos externos.


Os produtos tem um preço bem acessível e o meu crono está a partir de R$21,90.


Para comprar os produtos só acessar o site: CLIQUE AQUI

Acompanhem a marca nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |