/> Vestida de Princesa: Presenteie quem você ama

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Presenteie quem você ama



Oi princesas e príncipes, tudo bem? Espero que sim!

Vocês já perceberam que aqui no blog falamos um pouco de tudo, né?! Aqui a diversidade reina! O meu objetivo é levar o máximo de conteúdo e informação para vocês, para que agreguem algo, que te enriqueça de alguma forma. Por isso, a sua participação é muito importante, comentem o que vocês sentem falta de ver por aqui e o que mais gosto. Quero melhorar cada vez mais!

E agora, deixando de enrola vamos ao real assunto do post de hoje...Se você assim como eu é daquele tipo de pessoa que ama presentear e ser presenteada, ama uma lembrancinha, quando alguém lembra de você, te nota e por mais simples que pareça você percebe que foi com carinho e atenção, isso não tem preço, né?! Eu, particularmente amo presentear as pessoas e ver o sorriso no rosto delas, sempre tento inovar e criar uma lembrancinha principalmente para minha família, seja comprada ou feita artesanalmente. 

Em algumas pesquisas "lembrancinhas personalizadas" no Google encontrei uma empresa muito bacana, que possui uma gama de brindes personalizados e incríveis para presentear quem você quiser. São muitas opções mesmo, necessaires, case para notebook, celular, máscara para dormir, bolsa térmica e muito mais. Coisas realmente úteis, sabe?! Que com toda certeza a pessoa vai usar e amar!

E além de ser uma boa opção para você presentear sua mãe, seu pai, seu irmão...é uma ótima opção para empresas que querem fazer uma gracinha com os seus funcionários, seja lembrando do aniversário dele, em um aniversário da empresa ou porque atingiram a meta do mês, além de ser um estímulo para o funcionário, mostra que se importa com ele e que ele não é só mais um. Acho válido isso, principalmente nos dias atuais com tantas pessoas desempregadas e outras totalmente insatisfeitas com seu emprego. 

Proposta da empresa:
A TRITENGO é uma empresa especializada em Brindes personalizados fabricados em neoprene para todo tipo de evento corporativo e promocional, de alta qualidade.
 Nossa missão é atender plenamente empresas, grupos, executivos e até pessoas físicas que desejem agregar valor à sua marca, ou evento, seja ele esportivo, empresarial, para festas, congressos, casamento, corporativo, comerciais, executivos, comemorativos, institucionais e inovadores com as melhores e diferentes opções e melhores sugestões de estampas disponíveis criadas pela Tritengo.
O site da empresa é bem fácil de utilizar, é só você clicar no produto que deseja, escolher a quantidade e fazer o orçamento personalizado, próprio para você e para que gostaria. A Tritengo atende em grande parte dos estados brasileiros e possui sede em São Paulo.

Além da praticidade e comodidade de você escolher o brinde da sua comemoração sem sair de casa, o preço é o menor do mercado. Então, você nem precisa se preocupar com isso, pois estará gastando pouco!
Espero que tenham gostado da dica de hoje e que aproveitem!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |